PARCEIROS


Presentes em importantes obras de infraestrutura e construção urbana e industrial, em especial nas regiões Sudeste e Sul do país, recentemente, as escavadeiras Link-Belt estão atuando fortemente no litoral norte do estado de São Paulo, Pegorelli, em Caraguatatuba, através das empresas de terraplenagem SS Nunes, Transtec e MM Empreendimentos.

Segundo Cristiano de Almeida F. Nunes, proprietário da SS Nunes, a opção pelas escavadeiras Link-Belt de 21 toneladas foi decisiva. "Estes equipamentos trabalham com ciclos mais rápidos, possuem baixo consumo de combustível, são muito eficientes e superam facilmente índices de produtividade de equipamentos de maior porte", afirma Cristiano. "Foi o melhor investimento que fizemos nos últimos tempos", enfatiza.

No Brasil há pouco mais de um ano, a presença dos equipamentos Link-Belt em grandes obras é resultado do forte investimento que a LBX do Brasil - ubsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, com sede em Kentucky, EUA - vem fazendo no país. Instalada em Sorocaba, a empresa já dispõe de distribuidores em diversas areas, como:

Trakmaq, Vale do Paraíba/SP
Guedes Equipamentos, região Sul (PR, SC e RS)
Globalmaq MA/PA/AM/RO/AP
SP Máquinas, Várzea Grande/MT
SS NUNES TERRAPLANAGEM

S.S. NUNES TERRAPLANAGEM

TEL.:(12) 3887-2074

Nenhum comentário:

Postar um comentário