EVENTOS

Como parte de sua estratégia de Apoio Total ao Cliente, a LBX do Brasil acaba de realizar um treinamento a todos seus distribuidores autorizados sobre os motores Isuzu, um dos principais protagonistas da excelente performance das Escavadeiras Link-Belt.

Durante uma semana, profissionais das áreas técnica e de manutenção participaram de uma capacitação presencial de nível Básico, dividida em fundamentos teóricos e prática na utilização de recursos e ferramentas de diagnóstico. O treinamento contou ainda com a participação de Grant Kirk, service training manager da LBX Company, especialista na tecnologia dos motores Isuzu e integrante das equipes de desenvolvimento de produto da companhia nos Estados Unidos e Japão.

Segundo o Eng. Jorge Castro, gerente nacional de pós-vendas da LBX do Brasil, "a capacitação técnica dos distribuidores é o primeiro passo para a satisfação de nossos clientes. Tendo esta equipe preparada para atender as demandas de campo, poderemos ter um diagnóstico mais rápido, minimizando assim o tempo de parada de máquina e aumentando a disponibilidade e confiabilidade do equipamento."

Com a crescente demanda de seus equipamentos no mercado nacional e a contínua expansão de sua rede de distribuidores, a LBX do Brasil pretende aprimorar cada vez mais sua excelência no pós-vendas e suporte ao cliente. Assim, prevê grandes investimentos em treinamento, a exemplo deste, para o qual foram adquiridos ferramentas especiais, equipamentos de apoio à capacitação prática, incluindo um motor completo e o moderno IDSS - Isuzu Diagnostic Service  System, que é um módulo eletrônico de comunicação e diagnóstico universal da fábrica Isuzu.

 “Todas as dúvidas que tínhamos sobre os motores Isuzu foram eliminadas, multiplicando por dez a confiança que sentimos nestes motores. Sem dúvida, foi um dos melhores cursos de que participei. Agora, podemos diagnosticar problemas rapidamente e aprendemos a utilizar o ferramental adequado, o que faz toda a diferença", comenta Marcos Queiros, gerente de pós-vendas da Trakmaq, distribuidor autorizado da LBX do Brasil na região do Vale do Paraíba.

As Escavadeiras Link-Belt chegaram ao país em 2012 através da LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo. Dessa forma, os equipamentos aliam a tradição da marca americana de mais de 135 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.

A LBX do Brasil está instalada em Sorocaba - SP e atualmente disponibiliza escavadeiras em duas linhas: a "Série X2" - formada por modelos com pesos operacionais que variam de 12.900 kg a 35.900 kg e potência líquida SAE de 95 hp a 271 hp - e a "Spin Ace® 80" – uma escavadeira compacta, ideal para aplicações em espaços confinados, devido ao seu giro traseiro radial compacto e lança com movimento lateral.

Contatos com a imprensa:
Silvia Scavone - Inpix
Tel.: (55-11) 4013-4163 - Cel.: (55-11) 97385-9494                                                  julho/2013





SS NUNES TERRAPLANAGEM 

S.S. NUNES TERRAPLANAGEM


TEL.:(12) 3887-2074

ssnunesterraplanagem@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário