OBRAS


Escavadeiras Link-Belt Multiplicam Produtividade em Barreira em Caraguatatuba




Escavadeiras Link-Belt: Rendimento Máximo nos Canteiros de Obras

As Escavadeiras Link-Belt são projetadas para oferecer total produtividade e lucratividade e são disponibilizadas em duas Linhas: a Série X2 e a Spin Ace®.

Escavadeiras Link-Belt Série X2
Em testes comparativos, a Série X2 comprovou que pode carregar até 10 caminhões adicionais por dia, com um dos menores índices de consumo de combustível do mercado.
Este resultado é em parte devido ao “Extreme Technology” aplicado aos equipamentos, o qual coloca em total sinergia os principais sistemas da máquina para obter maior potência, eficiência, produtividade, lucratividade, durabilidade, facilidade de manutenção e conforto.
Motor Isuzu Tier 3, bombas Kawasaki de última geração, seletor de modo de trabalho inteligente, deslocamento autorregulável multifuncional suave, sensor de carga, aumento de potência automática, acesso fácil à manutenção, sistema de diagnóstico embarcado, cabine climatizada robusta e confortável, EMS (Sistema de Manutenção Estendida) são alguns dos itens standard em todos os modelos da Série X2.
A Série X2 é formada por modelos com pesos operacionais que variam de 12.900 kg a 81.000 kg e potência líquida SAE de 95 hp a 532 hp.

Mini-Escavadeira Spin Ace® 80
A mini-escavadeira Spin Ace® 80 é ideal para aplicações que demandam escavadeiras para operar em espaços confinados, devido ao seu giro traseiro radial compacto e lança com movimento lateral.
A lança gira 130 graus e permite ao operador escavar e movimentar materiais para ambos os lados, sem a necessidade de deslocar a máquina.
Por ser um modelo bem compacto e leve, a Link-Belt Spin Ace® 80 ganha em agilidade de movimentação e oferece baixo consumo de combustível, proporcionando alta produtividade no canteiro de obras. A cabine e os controles são outros dois diferenciais deste equipamento, que permitem total conforto ao operador.
Este equipamento oferece: peso operacional de 8.430 kg, potência líquida SAE de 40 kW (54 hp) e tamanhos de caçamba de 0,18 a 0,34 m3 .
As Escavadeiras Link-Belt chegaram ao país em 2012 através da LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo. Dessa forma, os equipamentos aliam a tradição da marca americana de mais de 135 anos no mercado com a tecnologia e qualidade da indústria japonesa.

SS NUNES TERRAPLANAGEM


S S NUNES TERRAPLANAGEM

TEL.:(12) 3887-2074

Nenhum comentário:

Postar um comentário